Miley

Miley
Miley linda!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Miley é um prato cheio e emocionante de novidades" diz editor da Capricho!


O site do canal aberto, Globo, fez uma matéria sobre o fim da série Hannah Montana, que, para muitos, encerra uma era, mas não para todos. Confira uma parte da matéria:
Para Cecília, assim como "High School Musical" (que projetou o ex-casalzinho Vanessa Hudgens e Zac Efron), "Hannah Montana" abriu as portas para projetos que têm como alvo os tweens, público entre 9 e 14 anos.
- Hoje identificamos vários elementos que são parte da experiência tween, como música, tecnologia e redes sociais, por exemplo. Essas novas estrelas representam a realização de desejos e aspirações do adolescente, são modernas, atuais - explica Cecília.
[...]"Miley é um prato cheio e emocionante de novidades para blogs e tabloides. É uma menina que se apaixona por todo astro com que contracena, vive trocando de namorado e sempre foi assustadoramente muito sexual. Mas o talento existe em estrelas teens precoces, sim" - acredita Phelipe Cruz, editor do site da revista "Capricho" e blogueiro do site Papel Pop, especializado em celebridades. Ele nota uma troca da guarda entre as estrelinhas: - Ninguém produz astros mirins como a Disney. Isso não vai acabar nunca.
[...]Indo além no controle remoto, o Nickelodeon também abriga outra mocinha de destaque: Miranda Cosgrove. [...] "Os adolescentes procuram se mirar em modelos mais inteligentes e interessantes, que tenham identidade e opinião. E esses atores e atrizes têm esse perfil: são descolados, aparecem na mídia, opinam sobre vários temas e se engajam em campanhas" - avalia Jimmy Leroy, vice-presidente de Criação do Nickelodeon.
[...]- Os discos geralmente não passam do segundo single, não dependem de um grande hit para estourar, e o CD ou DVD vende por três ou quatro meses. O retorno é imediato e as vendas são mais que satisfatórias. Depois disso, a saída diminui e logo haverá outro lançamento. A ascendência desse tipo de artista é muito rápida. Mal aparece e já estourou - explica Danielle: - A importância é que estamos falando de um mercado consumidor fortíssimo. Crianças e adolescentes que talvez baixem as músicas na internet pelo imediatismo, mas que fazem questão absoluta de ter o disco do seu ídolo, a prova de que são fãs.
Para ler a matéria completa veja aqui:
Mesmo que o fim tenha chegado, o nosso amor com certeza nunca terá fim por você. Te amamos, e para sempre será assim, nossa linda e doce, Hannah Montana...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário